FRETE GRÁTIS | COMPRAS ACIMA DE R$ 300

Quer trocar ou devolver um produto? Nós facilitamos esse processo para você! Confira abaixo as condições e como proceder.

 

Condições Gerais

Para garantir um atendimento eficiente, siga as diretrizes abaixo:

  • O produto deve estar sem uso, sem lavagem e sem odores.
  • A etiqueta de troca deve estar afixada na peça.
  • Todos os itens do produto devem ser enviados juntos.
  • A embalagem original é preferencial, mas não obrigatória.
  • O prazo para solicitar troca ou devolução deve ser respeitado.

 

Trocas

Você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca de um produto comprado em nossa loja online. Com ressarcimento integral do pagamento, segundo o direito assegurado pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, instituído pela Lei 8078, de 11 de setembro de 1990.

 

Como solicitar a troca?

  • Entre em contato com nosso atendimento e informe o número do pedido.
  • Escolha entre troca ou devolução.
  • Siga a instrução do atendimento

 

Disponibilidade de produtos

A troca está sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação. Não reservamos peças. Caso o item desejado não esteja disponível, você poderá escolher qualquer outro produto disponível em nossa loja online.

 

Estorno

Após a análise e aprovação da devolução, o reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada:

  • Cartão de crédito: o estorno será feito na fatura, dentro de até 30 dias úteis, dependendo da operadora do cartão.
  • Pix: o reembolso será realizado em até 7 dias úteis diretamente na conta corrente.

 

Atenção: Após solicitar uma troca, não será possível alterá-la para estorno. Por isso, confira todas as opções antes de finalizar o processo.

Se precisar de ajuda, entre em contato com nosso atendimento. Estamos aqui para garantir sua melhor experiência de compra!